De braços abertos

É difícil descrever em palavras o quanto é maravilhoso quando podemos ver alguém que amamos realizar seu maior sonho.

Mas eu gostaria de deixar registrado pra você, bebê da Vivi, um pouco da sua história e o quanto você foi desejado, muito antes de você sequer existir.

Sua mãe é uma mulher linda, independente, bem resolvida e amada. E não só pelo seu papai, como você vai poder observar quando crescer, mas por muitas pessoas.

Existe um poema de Carlos Drummond de Andrade (você vai aprender sobre ele na escola quando for maior) que diz:

“Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. [...] Estavam torcendo para você nascer perfeito. Daí continuaram torcendo… Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelo primeiro passo”.

Eu nunca havia presenciado tamanha torcida pela concepção de uma pessoa antes. Todos nós, amigos, familiares, colegas, estamos aqui, torcendo por você, porque amamos a sua mamãe.

E ela tem um coração tão grande, e tão maravilhoso, que consegue amar a cada um de nós como se fôssemos únicos. Faz com que cada um de nós se sinta especial na vida dela. Trata a todos com carinho, consideração e respeito.

Eu só posso, então, imaginar, o tamanho do amor que ela já sente por você, mesmo agora, quando você tem apenas alguns dias de vida, e ainda dentro da barriga dela.

Você vai mudar completamente a vida dela, deixá-la absolutamente maluca, virar tudo de ponta cabeça, mas, acima de tudo, vai deixá-la feliz como nenhum de nós é capaz.

A verdade é que não importa se você vai ser menino, ou menina. A única coisa que realmente importa, é que você já é um bebê de sorte. Porque vai ser tão amado, tão desejado, tão querido, que só resta nos emocionar com o privilégio de poder acompanhar o seu desenvolvimento.

Espero que você venha com muita saúde, porque, abençoado você já é, por Deus ter te dado a melhor mãe do mundo. Estamos todos aqui, de braços abertos, esperando por você.

Vivi e Le, parabéns, vocês criaram uma nova vida!!

About these ads

One Comment to “De braços abertos”

  1. :)
    Feliz é pouco para descrever como eu recebi essa notícia…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: