Semana de series finale.

Pois é… pra quem não sabe, eu sou sériemaníaca.

Daquelas que assiste a todos os seriados que consegue no tempo de que dispõe.

A lista é grande: dramas carregados de estrógeno como Grey´s Anatomy e Private Practice, séries violentas e psicologicamente interessantes como Dexter e CSI, ou só violentas (leia-se gore) como The Walking Dead, sitcom´s como How I Met You Mother, The Big Bang Theory, Modern Family, Episodes, Mr. Sunshine, sarcásticas como Weeds e Glee, vampirísticas (sic) como Vampire Diaries e True Blood (gore, gore, gore… ok… sexy, sexy, sexy too.. rs…), até as novas, sangrentas, politicamente incorretas e épicas Spartacus e The Game of Thrones.

***Pausa para o guilty pleasure: eu confesso, eu adoro American Idol (atualmente um pouco menos, pq eliminaram meu favorito, James Durbin – don´t judge me, watch it first: http://www.youtube.com/watch?v=FciajNtxB90 !).***

E foi aberta a temporada do início do fim. Finais de temporadas – e um series finale. Como vocês podem imaginar, um momento bem agitado na minha vida… rs…

Ontem assisti ao final da série Smallville, que acompanho há (pasmem!) 10 anos. Aos fãs que, há tantos anos quanto eu acompanham a série, saibam que todos os clichês do querido homem de aço que esperávamos a cada temporada estarão presentes no último episódio. Mas vamos combinar que Smallville perdeu a mão faz tempo. Quando ele era adolescente e tinha dúvidas sobre a vida e seu amor pela Lana, tudo bem ele ser certinho, mas um herói mais politicamente correto que esse, só se lançarem o Super Certinho (tenho a sensação de vou ser apedrejada por isso… rs…). Boring. De qualquer forma, acompanhei por ideologia. Vale a pena por isso também.

Logo menos volto com mais notícias das minhas séries queridas.

One Comment to “Semana de series finale.”

  1. Aí sim!!! Começamos a entrar na especialidade da autora!
    Gostei

Leave a Reply

