Séries, séries, séries…

Ok.

Eu prometi que escreveria mais sobre séries e nunca mais apareci. A vida anda corrida e coisa e tal, e tal e coisa.

Mas a verdade é que nenhum final de série me fez prender a respiração ou subiu minha pressão arterial desde Dexter. As comédias foram blah, os dramas foram blergh. The Big Bang Theory abusou do improvável, Grey´s Anatomy abusou do depressivo. Nem How i met your mother, nem Vampire Diaries. Nada me inspirou.

Mas, como um “Lannister sempre paga sua dívidas”*, lá vamos nós:

Uma boa novidade foi *Game of Thrones, que apesar de , na minha opinião, abusar da realidade (eu realmente não tenho interesse em saber a aparência real de uma cabeça empalada, ou como fica a cara de alguém que toma golpes de um pontiagudo escudo), tem um enredo original e envolvente, muitas reviravoltas e um final absolutamente surpreendente. Promete para a próxima temporada.

Walking Dead é uma boa série pra quem curte ou, pelo menos não se importa, com o gênero gore. É nojenta mas é maior legal.

Falling skies já começou “na pegada”, mas eu tenho um pé atrás com histórias de alienígenas. Vamos ver se algo além do nome ‘Spielberg’ e do lindo rostinho do Noah Wyle me conquistam.

True Blood finalmente voltou para sua quarta temporada. Confesso que o primeiro episódio me assustou. E não no bom sentido. Aquele mundo de fadas ao estilo ‘Charmed‘ não tem muito a ver com a série, apesar de todas as bizarrices que nela estão presentes. Mas acho que as coisas voltaram ao seu bizarro normal e eu voltei a amar a série mais trash da atualidade.

Algumas iniciadas recentemente (XIII, Teen Wolf), outras inacabadas há séculos (Spartacus, V, Fringe)… e vamo que vamo.

Ainda com saudades do meu serial killer favorito. Volta logo Dexter!!!!

 

See ya.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: