Mulher que não voa…

Nos últimos tempos, tenho visto e ouvido muitos homens afirmarem categoricamente o quanto suas mulheres são honestas, fiéis e sérias. O quanto elas não permitem a aproximação de outros homens, o quanto não dão bola para ninguém.

Nós nos tornamos praticamente seres assexuados. Santas num altar.

Será isso algum tipo de síndrome? Estariam tentando desesperadamente se convencer de que isso jamais aconteceria com eles? Ou eles esqueceram que nós, mulheres, também somos seres (como já diziam os Titãs…) com desejos, necessidades e vontades?

Mulheres também traem. Por motivos diferentes dos masculinos, fato, mas traem. E bastante. Duvida? Dá uma olhada nesse artigo da Isto é.

Uma antiga matéria que eu assisti no Globo Repórter dizia que as mulheres, para traírem, precisam de um motivo. Já os homens, só precisam mesmo é de uma mulher.

E que motivos seriam esses que levam esses seres puros e angelicais a traírem seus namorados, noivos, companheiros e maridos?

Algumas traem apenas pelo prazer de trair, mas, acredito eu que essas sejam minoria. Eu diria que, basicamente, as mulheres traem porque se apaixonam por outro, por curiosidade, porque a oportunidade aparece, porque se sentem sozinhas ou, e guardem essa informação, porque desconfiam de seus parceiros.

Esse último motivo, tem se tornado a justificativa número 1 para a traição da mulher moderna: na dúvida de que ele me trai, eu o traio também, assim fica tudo elas por elas. Se a sua mulher desconfia de que você tenha aprontado alguma, sinto lhe dizer meu amigo, mas você é um forte candidato a corno.

Pode nunca acontecer? Claro que pode! Ela pode nunca ter a oportunidade. Pode até ser que ela não tenha coragem.

Mas se o outro homem, o candidato a amante, for bom de papo, enchê-la de elogios e der à ela a atenção que você, como a maioria dos homens que estão em uma relação estável, não dá mais, dificilmente ela resistirá.

Do mesmo modo que os homens têm necessidade de diversidade, nós mulheres, temos necessidade de atenção, de nos sentirmos amadas e desejadas. E o sexo – mas sexo com vontade, com desejo, com interação – faz parte desse pacote que nós precisamos. E sim, esse desejo de atenção é tão forte em nós como o instinto sexual é em vocês.

Sendo assim, toda mulher é capaz de trair. É só encontrar o motivo – e o homem – certo. Não subestime a sua. Lembre-se de que, quanto maior o altar em que colocamos as pessoas, maior é a queda.

Provavelmente sua mulher confia tanto em você quanto você nela. E, cá entre nós, sabemos que você não é santo, não é verdade? Por que ela seria?

Já dizia o ditado: Mulher que não voa, dá. A sua voa?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: