I wanna do real bad things with you…

****SPOILER ALERT!!****

Se você ainda não assistiu ao final da 4ª temporada e não quer estragar suas surpresas, não leia!!

Yeah, yeah, yeah… foi exibido nos EUA, neste domingo, 11, a Season Finale da quarta temporada de True Blood, o episódio entitulado “And when i die”.

Nele descobrimos que a Sookie é uma tremenda (sa)fadinha, mas que, no final, sempre procura fazer a coisa certa (pausa para o humpf…). Bill ou Eric, Eric ou Bill, eis a questão. E que mulher, só com essas duas opções, já não ficaria em dúvida? E pra apimentar o que já está pegando fogo, Alcide, o lobo vitaminado interpretado por Joe Manganiello, resolve entrar na briga. Essa Sookie é, definitivamente, uma fada de sorte!

Apesar de Jason Stackhouse ser o candidato óbvio ao posto, Lafayette e a Tara são os verdadeiros losers dessa série. No final, pra eles dois, tudo sempre dá errado. Nâo é à toa que são primos.

Lafayette, pobre Lafayette… Lamentei a morte do “brujo” Jesus. Gostava dele e, apesar de não estar preparada para as cenas tórridas de amor dos dois na terceira temporada, eu torcia por eles. Já a pobre Tara, graças a junkie, ciumenta-obsessiva, meio biscate e ramelona Debbie Pelt, corre risco de morte. Só saberemos seu desfecho na 5ª temporada.

Gosto do “casal” Jason e Jessica. Hoyt era muito chato e, sei lá, faz o maior sentido a vampira e o desajustado (e burrinho) ficarem juntos. Mas, pelo amor de Deus, o que foi aquela passagem dele pela “vila das panteras viciadas em metanfetamina” no começo da temporada? Tenho a sensação de que teremos vários little Jasons aparecendo por aí…

Como era de se esperar tivemos muito sangue e todo o sobrenatural do mundo (seria BonTemps a nova Smallville?! rs…).

Algumas verdadeiras surpresas, outras, nem tanto. Fiquei feliz que Marnie, a bruxa maldita, partiu desta para uma melhor. Em definitivo dessa vez. De qualquer forma, True Blood continua sendo a minha série trash favorita do momento. Adooooooro!! rs…

E, beware, porque Russell Edgington está de volta! See you in june-2012!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: