The Big Bang Theory – 5ª temporada

Leonard, Sheldon, Raj, Howard, Penny, Bernadette e Amy estão de volta! E logo se percebe que nada mudou no mundo de TBBT!

Os dois primeiros episódios foram cheios daqueles momentos “vergonha alheia” que nós adoramos. Mais do mesmo com muita diversão. Finalmente o episódio Raj x Penny será esclarecido.

Sou suspeita pra falar, visto que sou fã desde o primeiro dia. Acho bem legal a forma como os roteiristas brincam com o mundo nerd e geek. Acho o Sheldon um representante espetacular de todos os estereótipos desse mundo.

E tenho gostado bastante das personagens Amy e Bernadette. Acho que elas contribuem bastante pra tornar a série mais engraçada e divertida. Mulheres nerds num mundo dominado por homens… rs…

Quem é fã, vai curtir e continuar assistindo. E eu também!

One Comment to “The Big Bang Theory – 5ª temporada”

  1. Não sei se a sua opinião sobre a temporada continua a mesma, depois dos episódios apresentados. Eu me decepcionei com esta temporada, por diversos fatores:
    1 – O Sheldon, na prática, deixou de ser um nerd inteligente e com algumas manias e sacadas divertidíssimas, para se tornar um personagem cada vez mais infantilizado e homossexualizado – na mais preconceituosa concepção da palavra.
    2 – O Raj tem se tornado um personagem cada vez mais inexpressivo.
    3 – O noivado entre o Howard e a Bernadette acabou com as boas confusões dele se metendo a conquistador, e com boas piadas que aconteciam nas conversas dele com a mãe.
    4 – Sumiram dos roteiros a maior parte das piadas realmente nerds e cheias de referências, inclusive as deliciosas piadas sobre os acidentes de laboratório da Bernadette.
    5 – Finalmente, a que tenho considerado a melhor personagem da temporada, a Amy, está, também, sendo levada para um comportamento homossexual que não tem absolutamente nada a ver com a personagem apresentada na temporada anterior.

Leave a Reply

