Isso explica muita coisa!

Quem me conhece sabe do meu interesse pelo estudo do comportamento humano e suas implicações. Alguns comportamentos sempre despertaram minha curiosidade, ou por fugirem do padrão esperado para aquele cenário, ou por serem absolutamente desconexos, exacerbados ou desprovidos de qualquer consideração ou temor pelas regras e leis da sociedade.

Hoje, ao assistir a um especial do Discovery Channel sobre a ciência envolvida em várias facetas do relacionamento homem x mulher, obtive respostas para muitas das perguntas que sempre me fiz à respeito desse aspecto do relacionamento humano. Essas informações me fizeram enxergar que, apesar do nível de evolução a que chegamos hoje, muito do nosso comportamento relacional e sexual vem de um dos mais básicos e primitivos instintos animais.

Se estiverem dispostos, compartilho com vocês esse interessante especial intitulado “A ciência do sex appeal”. Enjoy it!

One Comment to “Isso explica muita coisa!”

  1. O mais interessante de tudo isso é que outro dia, assistindo ao filme “A guerra do fogo”, constatei que o ser humano evoluiu muito tecnologicamente, surpreendentemente. Mas no aspecto comportamental ainda temos tanto daqueles homens que tinham acabado de descobrir o fogo, os instintos muitas vezes falam mais alto.
    O interessante desse processo é que hoje temos relativa consciência disso e dispomos de ferramentas para nos tornarmos seres cada vez mais humanos, cada vez melhores. Isso é fascinante!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: