Parte de mim

“Quando eu sai daquele carro e você partiu, você levou muito de mim com você. Você levou a parte de mim que acreditava no ” felizes para sempre”, a que era inocente, a que acreditava no romantismo, a que estava sempre sorrindo… achei que você tivesse levado a melhor parte de mim.

Você deixou muita coisa também. Deixou medo, tristeza, raiva, desilusão.

E ao me questionar sobre o por que você não me escolheu, algo em mim diz que não há um porque, talvez você simplesmente não tenha a melhor parte de você pra te mostrar o que eu podia oferecer. Talvez as partes que te compõem sejam todas horríveis e você é assim mesmo: um ser humano sem nada a acrescentar.

Talvez a melhor parte de mim que você levou possa te ajudar a te tornar uma pessoa melhor… Não que isso me console ou me ajude. Pois depois  de tudo, a última coisa que quero é fazer algo de bom para você. E não fique triste por isso, porque essa parte de mim foi você mesmo quem criou.

Cada lágrima que até hoje eu choro, cada vez que eu sinto essa tristeza, tenho saudades da melhor parte de mim que você levou. E eu percebo que, apesar de você ter levado quase tudo, eu ainda consigo acreditar que tudo ficará bem, que a dor vai passar e que a tristeza não será eterna… então eu seco minhas lágrimas, me levanto e prossigo.

Por favor, nunca volte para me trazer as partes que você levou. Eu não as quero de volta. Sem elas eu estou sofrendo, mas estou me fortalecendo, amadurecendo e me tornando uma pessoa melhor.

Você pode me derrubar, me ferir, me magoar, mas uma coisa você não foi capa de fazer: destruir a minha esperança de dias melhores e mais felizes. E essa é a parte de mim que nem você, nem ninguém, nunca conseguirá levar embora”.

SPJ, 2012

One Comment to “Parte de mim”

  1. Sensacional!!!! Até chorei!!! Lindo lindo e lindo!!!!! Ainda bem q tbm não levou a melhor parte de vc esse carisma fantastico q só vc tem!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: